OTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OTServ



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quer começar a jogar Tibia?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark Side

Dark Side

Quer começar a jogar Tibia? Adminqu

1- O que é Tibia?
Tibia é um MMORPG (Multi-Massive Online Role Playing Game) no português: RPG Online Multimassivo, quer dizer, milhares de pessoas interagem em uma aventura medieval onde se pode encontrar cavernas, montanhas e coisas do gênero. O Tibia não possui um objetivo único, os personagens treinam suas habilidades, avançam níveis além das quests.Quando você sai do jogo, o seu personagem é salvo, e quando voltar a entrar ele vai estar ali bonitinho como você o deixou, os outros jogadores continuam jogando independentemente.


2- O que é RPG?
Role Playing Game, é um jogo onde você cria um personagem e o controla por um mundo fictício, de uma forma a seguir uma história (em jogos off-line isso é bastante comum) ou da sua própria forma, como nos MMORPGs (MUD, Ultima Online, MU Online e também o Tibia) ou nos famosos RPGs de mesa (Gurps, Dungeons & Dragon, etc)


3- Quanto se paga para jogar Tibia?
Nada, a não ser o custo da sua internet. O Tibia é um jogo famoso também por ser grátis, você pode jogar a vontade sem pagar, mas se você quiser pagar você receberá algumas vantagens, uma Premmium Account (quando você paga você se torna premmium account) custa cerca de 20 Euros (3 meses), 35 euros (6 meses) e 60 euros (12 meses). Sendo Premmium Account você adquire muitas vantagens.


4- O que é Depot e como utilizo-o?
Depot é basicamente a sua tradução, depósito, nele existe uma caixa que você abre. Ela é única, só você pode usá-la, quando seu personagem não possui mas capacidade para carregar itens, você pode deixar os excessos no depot, quando você sair do depot seus itens ficarão lá, guardados até que você resolva pegá-los, e lembrando, apenas você poderá pegar eles.

5- Quem são os Gamemasters?
Gamemaster são pessoas de confiança do CIP Team que tem como dever manter o jogo "em ordem". Eles têm o poder de banir usuários em caso dele verificar que o mesmo não está seguindo as regras do Tibia ou até mesmo deletar personagens (chars). Você pode entrar em contato com eles usando CTRL R.


6- Quem são os Counsellors?

Counsellors são escolhidos por Gamemasters. Eles investigam e denunciam aos gamemasters se virem alguma regra ser violada.


7- Quem são os Tutores (tutors)?

Tutores são jogadores que ajudam outros jogadores com questões sobre o jogo. Para se tornar um tutor você deve ser aprovado em um teste da CipSoft que é composto por 20 perguntas que devem ser respondidas em 45 minutos. Lembramos que os tutores NÃO tem o direito de pedir dados sobre sua conta e NAO tem o "poder" de banir pessoas, porém podem "denunciá-las" para um gamemaster. As respostas dadas pelos tutores devem ser consideradas como respostas pessoais assim como um jogador comum. A CipSoft não pode garantir que as respostas sejam corretas.
8- O que é a língua dos Orcs (Orc Language)?
A Língua dos Orcs é a linguagem usada pelos orcs do jogo, geralmente usada para conversar com o Orc Blind(Rookgaard), este que vende os melhores equipamentos de Rookgaard. Para você não gastar dinheiro comprando a Orc Languages (livro), aqui vai ela:

Código:

Hi - Charach
Bye - Futchi
Yes - Mok
No - Nok
Buy - Goshak
Weapon - Porack
Sword - Burka bata (85gp)
Sabre - Charcha (25gp)
Hatchet - Hakhak (85gp)
Short sword - Burka (30gp)
Bow - Batuk (400gp)
Arrows - Pixo (30gp/10arrows)
Armor - Bora
Studded armor - Tulak Bora (90gp)
Brass Shield - Dongacharach (65gp)
Leather Armor - Aka Bora (25gp)

9- O que é Server Save?
Server Save é quando todos os usuários saem, e o servidor realiza uma limpa em alguns ítens fora do lugar, recoloca alguns ítens no lugar, recoloca ítens de quest únicos e coloca NPCs no lugar. E aproveita para salvar todas as posições, status de jogadores, entre outros, faz um backup para caso ocorra alguma coisa errada no servidor (tal como erro local ou invasão), não seja perdido nada (ou pelo menos não muita coisa).
Também é chamado de Server Reset, Server Save, Save Game, Game Reset ou World Save. São vários os nomes, mas é a mesma ação.
Note que isto acontece em todos os mundos.


10- “Cannot connect to the game server"
Quando aparecer essa mensagem é porque seu computador possuí um firewall, ou seja, um antivírus que protege contra conexões de terceiros, ou é porque você usa uma conexão via proxy que é usado na maioria das redes de computadores. O Proxy funciona somente com as configurações aplicadas de um administrador que bloqueia outras conexões para outros servidores. A conexão pode ter sido impedida por um proxy ou por um firewall, que protege seu computador. Certifique-se de que as conexões a porta 7171 estão permitidas.


11-“No server running on host”
Essa mensagem aparece quando o servidor esta com problemas técnicos, seja paciente até o server voltar ao normal, ou então verifique se a opção "Test Server Login" esta marcada, se tiver marcada, desmarque e tente conectar outra vez. Finalmente, há uma terceira possibilidade: A conexão a nossos servidores pode ter sido impedida por um proxy ou por um firewall que proteja seu computador. Certifique-se de que as conexões a porta 7171 estão permitidas.


12-"Server is not online"
Esta mensagem aparece quando o server do jogo esta offline devido à manutenção ou a um problema técnico. Seja paciente até que o server esteja reiniciado.


13- Meu Tibia fica com pontinhos pretos
Primeiramente feche o Tibia.
1- Clique com o botão direito na sua área de trabalho.
2- Entre na opção Propriedades.
3- Acesse o guia Configurações (o último).
4- Altere a qualidade de cor pra 16 bits, ao invés de 32.
5- Clique em ok.


14-"IP Blocked", o que eu faço?
Por questões de segurança IPs são bloqueados por 30 minutos de fazer login se for digitado uma senha errada muitas vezes daquele IP. Note que se você errar a senha mais uma vez nesses 30 minutos, o tempo é prolongado. Se você esqueceu sua senha ou um hacker trocou ela acesse a seção "lost account" em Tibia - Free Massively Multiplayer Online Role-Playing Game - MMORPG e, se comprovado que o personagem é realmente seu, voce receberá a senha correta.


15- O que é "Too many players..."?
Significa que há muitos jogadores jogando no momento, na atualização feita no natal foi implantado um sistema de filas em que você fica esperando a sua vez de entrar, se você esperar alguns minutos você entrará no jogo e poderá jogar, uma das vantagens da Premmium Account é ter o direito de furar esta fila, e entrar no jogo "de primeira".


16- O que são Senators?
A Cipsoft oferece o título de senator (senador) a aqueles que são ajudantes voluntários que serviram à comunidade tibiana bem. Senators (senadores) têm uma função especial, mas no entanto não possuem poderes ativos de, por exemplo, Gamemasters. Eles são considerados jogadores normais em todos os outros aspectos. Note que somente gamemasters retirados (ex ), counsellors ou tutors (tutores) de longo tempo podem virar senators. A decisão de alguem virar um senator é feita pela CipSoft.

REGRAS



As ofenças à seguir podem levar à banimentos ou à penalidades:

1. Nomes



Spoiler:

2. Frases




Spoiler:




3. Códigos




Spoiler:




4. Gamemasters




Spoiler:




5. Assasinato de Jogadores (Player Killing)




Spoiler:

http://www.otserver.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos