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*efeitos Armas e Itens

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1 *efeitos Armas e Itens em 3/3/2011, 11:44

Dark Side

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erver favorito e colocamos somente os efeitos.

Chega de conversa vamos ao tutorial.

1º Passo

Colocar essas tag no global.lua após o CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
Código:
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_ASSASSINSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 27
CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254

2º Passo

Cole isso no Weapons.xml
3º Passo

Baixe aqui os scripts

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Extraia os scripts na pasta /data/weapons/scripts/
Os danos são configurados automaticamente pelo itens.xml.

Se quiserem aumentar o dano pode ser no itens.xml aonde tem o atributo de ataque

Para baixar o itens.xml mais atualizado

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Dúvidas é só postar

Creditos 99%Danilo Nunes
1% meu por traser pro forum



Última edição por Lamina em 6/3/2011, 19:26, editado 1 vez(es)



Ola, Convidado Gostou ? Da REP++


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Spoiler:

http://www.otserver.forumeiros.com

2 Re: *efeitos Armas e Itens em 4/3/2011, 13:06

FireWall

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Barão

opa vlw por compartilhar

3 Re: *efeitos Armas e Itens em 9/3/2011, 09:25

bailacafox

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Baronete

UUU bem legal os atks em....

vlw..

4 Re: *efeitos Armas e Itens em 13/3/2011, 01:37

Nevar IceT

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Servo

Lamina escreveu:erver favorito e colocamos somente os efeitos.

Chega de conversa vamos ao tutorial.

1º Passo

Colocar essas tag no global.lua após o CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
Código:
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_ASSASSINSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 27
CONST_ANI_WEAPONTYPE = 254

2º Passo

Cole isso no Weapons.xml
3º Passo

Baixe aqui os scripts

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Extraia os scripts na pasta /data/weapons/scripts/
Os danos são configurados automaticamente pelo itens.xml.

Se quiserem aumentar o dano pode ser no itens.xml aonde tem o atributo de ataque

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Creditos 99%Danilo Nunes
1% meu por traser pro forum

Muito Bom cara Continue Assim Levo Meu Tranks rofl

5 Re: *efeitos Armas e Itens em 23/4/2011, 13:28

xxt

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Camponês

Da hora pakas os efeitos....

vlw..

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