OTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OTServ



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Dicas Para Um Bom Ot Para Otserv.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark Side

Dark Side

[Tutorial] Dicas Para Um Bom Ot Para Otserv. Adminqu

Dicas para um bom OT !
1º Dica: Muitas pessoas pensam que as rates de Magic Level e Skill tem que ser iguais, isso é o maior erro! As rates de Magic Level tem que ser 5x menos do que a de skill, exemplo:
Rates: Skills:25x - ml:5x.

2º Dica: Ots bons não sao Ots com 99999xp e nem o essencial seria de 50x para baixo, geralmente seu OT duarará nem 2 meses com uns Rates altos assim, OTS com Rates de EXP 12x abaixo, esses sim sao OTS bons e que vão durar bastante, pelo menos eh oque eu e meus amigos pensamos a respeito!

3º Dica: Ots sempre com rates baixas para ter um bom números de player e em competição em skills.

4º Dica: Seu server precisa ter uma economia, entao não bote npc vendendo runas de 100x, bote vendendo runas de 1x e caras, para que tenhu uma economia bem equilibrada e assim sorcerer e druids venderão bps.

5º Dica: Ter seu proprio mapa, com várias quests (mais não de armas fortes, so algumas e que não tenhu quests de todos os itens) ou se você preferir pode por um MAP pronto mais é sempre bom fazer modificações. Dar tempo para os players explorarem o mapa e gostarem tambem e uma boa.

6º Dica: Quando um player começar a jogar não o ponha com os itens como um Plate Set e uma Serpent Sword (se preferir deixe assim), ponha ele com Equipes medios e que não dê para vender. Pense nisso, tambem pode ler o Tutorial de Planejamento do "tibiaa4e", eu gostei!

7º Dica: Bom, dependendo do OT que voce criar, nao coloque runas e bolts infinitos, isto estraga a jogabilidade e nao dara uma boa qualidade para o RPG do jogo, na opniao de muitas pessoas!

8º Dica: Sempre e bom colocar um fast attack, apenas um pouco, tem OTS que em 3 segundos voce mata um Demon, gente isso e muito ruim, estraga totalmente a jogabilidade, o jogo fica muito facil, se fosse para ter rates altas, jogo facil de mao beijada nao seria RPG.

9º Dica: NÃO fazer evento a cada 5 em 5 minutos um evento em 1 em 1 mes ou em 2 e 2 messes ate vai, mais tem que ser dificeis. Como por exemplo Bless Castle, Castle of Honour, muitos OTS tem, eu pelo menos gosto. A cada 1 semana/1 mes, eles fazem esses eventos de War em um castelo, no final a Guild que sobrar ganha. Muito bom isso tambem!

10º Dica: Sempre ver se os player estão de bot ou macro, e na área de trainer coloque bastante food.

Obrigado e pense nisso. Abraço e boa sorte com seu OT!

Fonte:Webcheats

http://www.otserver.forumeiros.com

Psy

Psy
Cavaleiro


UU Concordo com issu ^^
vlw ..

FireWall

FireWall
Barão


opa vlw por compartilhar manim

mto util

bailacafox

bailacafox
Baronete


é bem dificil de seguir essas regras.. ^^

tipo ter seu proprio mapa é fodinha de editar um inteiro...

gostei em cara vlw..

xxt

xxt
Camponês


boas dicas vlw..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos