OTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OTServ



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

It's a Kind of Magic

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1It's a Kind of Magic Empty It's a Kind of Magic 25/3/2011, 13:13

Dark Side

Dark Side

It's a Kind of Magic Adminqu

Qual é a sua verdadeira cor?

As três assistentes Furb de diversão, Feiz de Poder e Fern da Natureza estão prestes a iniciar uma competição amanhã, 15 de março, para ver quem é mais popular entre os Tibianos e recebe o maior número de seguidores até 23 de março. Furb representa laranja, violeta e Feiz de Samambaia para o verde.

Assim, a partir de amanhã, envelopes misterioso mágico com pós coloridos em vermelho, azul ou amarela pode ser roubado de uma variedade de monstros. Usando um pó em si mesmo irá marcar o seu personagem com a cor respectiva. Usando o pó restante em outro jogador com uma cor diferente faz com que você associa o assistente que representa a cor resultante. Por exemplo, o vermelho eo amarelo produz laranja. Leia a carta incluída no envelope com cuidado para obter mais informações sobre o mundo de eventos "Cores da Magia".

It's a Kind of Magic Colours

Além disso, cada um dos três magos já tem um fã leal que irá facultar-lhe alguns fatos. Amante da natureza Nathaniel podem ser encontrados em Venore. Cap engraçado Friedolin vai esperar por você em Carlin, enquanto os poderosos da senhora Paulette podem ser satisfeitas em Thais. Eles irão informá-lo sobre a cor atual que você tem, as cores com as quais você pode misturar e, finalmente, o assistente que você escolheu. Você pode também perguntar-lhes sobre o status do evento mundial para saber qual cor atualmente está na liderança e que a cor é perto.

O assistente com mais seguidores no seu mundo de jogo em 23 de março vai ganhar este concurso e agradecer o seu mundo para o suporte com um prêmio especial por uma semana;

* Furb de Diversão: foguetes fogos de artifício, festa trombetas, bolas de neve e chapéus do partido pode ser encontrado em todas as criaturas que caiu envelopes. A chance de sucesso esculpir de cubos de gelo e mármore será multiplicado por 10.
* Fernanda da Natureza: Todos saúde e poções de mana será reforçada em 10%.
* Feiz do Poder: O bônus de habilidade berserk e poções bullseye será aumentado para sete, ea diminuição de blindagem será definida a -8, em vez de -10. O bônus de magic level de poções mandante será aumentado para 5.

Faça sua escolha!
Seu gerentes da comunidade

Fonte : tibia

http://www.otserver.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos